segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Happy Rock

                      Acrescente cor a sua vida {..}

        Muitos criticam, mas não compreedem que gosto não se discute, é pura ignorância. Ninguém é obrigado a curtir esse estilo, mas  ficar criticando e sacaneando é coisa de gente que não tem o que fazer, tudo bem que existem críticas, mas essas devem ser construtivas e não ofensivas. Um sentimento essencial que uma pessoa deve ter é o Respeito.  Eu  particulamente escuto o Happy Rock, sou bastante eclética em relação a música. Adoro coisas novas, e músicas que levantam o astral.
  Nós vivemos em uma sociedade que não se respeita, e que se ter uma opinião contrária a algo, ou alguém, usa-se de argumentos sem sentido, embora que estes não fará com que os fãs abandonem seus ídolos. O argumento mais usado e bastante ofensivo é afirmar que esses roqueiros são Gays, isso é totalmente sem sentido, apesar de eu não ter preconceito quanto a opção sexual, na sociedade existe, e para pessoas hétero sexuais isso de uma certa forma é vista como uma ofensa.


Post dedicado a Beatriz Dantas, uma fã do restart (happy rock), que respeita as opiniões contrárias mas não concorda. Também uma das minhas melhores amigas.                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário